Caldo de cana Diet

Aconteçeu com um colega:
Tenho um vício louco por chocolates, mas eu odeio coisas eventualmente açucaradas de mais.

Estava eu a fazer o meu pedido em uma pastelaria.
- 5 pastéis e 1 caldo de cana por favor!

Até aí... era um procedimento normal.
Quando eu definhando das idéias, solicito ao atendente:

- Coloca pouco açúcar no meu Caldo de cana, por favor! ( achando que era super normal dizer isso)

Minha irmã me olha e diz que caldo de cana, não possui açúcar. O atendente me olha,
zombando mentalmente com aquela cara de troll dos pastéis.
(rs) - É, caldo de cana já é doce por si só!

Eu percebendo a gravidade da coisa, improviso meu vacilo para um momento Fuck yeah!

- Ahá!!!!! Eu sabia. Tava só zombando com a sua cara! ( mentalmente: que burra, dá zero pra ela)

Ele, típico de 1º emprego ...
com um bigodinho estilo cobrador de ônibus, ri:
- hihihi, você quase me pegou!

e lá fui eu, tomar um caldo de cana super calórico e fingindo estar gostando daquela água doce dos infernos.

0 comentários:

Postar um comentário